01/04 16h26 2020 Você está aqui: Home / Mundo Da Redação Imprimir postagem

Israel desenvolve protótipo de vacina contra o Coronavírus

Cerca de 260 pesquisadores e 80 doutores israelenses estão desenvolvendo uma vacina contra a Covid-19, novo coronavírus, que pode ser a primeira a estar disponível no mercado.

Cerca de 260 pesquisadores e 80 doutores israelenses estão desenvolvendo uma vacina contra a Covid-19, novo coronavírus, que pode ser a primeira a estar disponível no mercado. De acordo com os profissionais que trabalham no projeto, a previsão é de que a vacina fique pronta em três semanas e chegue ao mercado no prazo de 90 dias, no mês de maio.

Segundo os pesquisadores, a vacina que é de uso oral foi desenvolvida a partir da base de estudos de uma vacina contra a bronquite infecciosa, que é causada por outro tipo de coronavírus que afeta as aves. Além de Israel, outros países como a Estados Unidos, Inglaterra e China também estão desenvolvendo vacinas contra o coronavírus.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados