Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:34

Corpo é encontrado em matagal próximo de uma chácara em Altos (PI)

 

Um corpo foi encontrado por volta das 05:00 da manhã deste sábado (22) em um matagal nas próximidades de um balneário conhecido como "Chácara da Eliete", localizada na saída de Altos entre as cidade de Pau D'arco e Beneditinos (PI).

Segundo informações da Polícia Militar ao Campo Maior em Foco, trata-se de um homem identificado como Alcides Pereira de Melo Neto que foi encontrado morto nas margens da rodovia PI-221 ao lado de uma motocicleta roubada.

"Por volta das 05:00, fomos informados que um corpo foi encontrado próximo a localidade Angelim, na PI-221. Chegando ao local, vimos o senhor  Alcides Pereira de Melo Neto caido as margens da PI-221 vítima de homicídio (que o óbito já havia sido constatado pelo SAMU) juntamente com uma motocicleta Honda biz branca, sem placa, aparentemente conduzida por ele", disse a Polícia.

A motocicleta foi averiguada a situação e foi constado que se trata de uma moto com restrição de roubo /furto. O IML foi acionado para tomar as devidas providências. A moto foi levada para a delegacia da cidade de Altos -PI.