Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:26

Autoridades marcam presença na última noite de festejo de Nossa Senhora de Nazaré (PI)

 

Foi realizado nesta quarta-feira (19) a última noite dos festejos da padroeira do município, Nossa Senhora de Nazaré (PI). A festa contou com uma vasta programação especial que iniciou a tarde com a abertura do campeonato amador de futebol, e se encerrou com o tradicional show com diversas atrações.

Várias autoridades, além do Prefeito Zé Henrique, marcaram presena no evento, como o Deputado Eleito, Georgiano Neto e a Prefeita Karyne e o esposo Rodrigão.

"Agradeço a cada nazareno, visitante e filho da terra por mais uma festa regada de respeito e fé. Além disso, agradecer a toda gestão municipal pelo empenho e dedicação na organização das programações. Voltaremos em 2023 ao lado de Jesus Cristo e Nossa Senhora de Nazaré", disse o Prefeito.

Pode ser uma imagem de florPode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sentadas e rea internaPode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em p e ao ar livrePode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 8 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas jogando futebol americano, pessoas em p, bola e ao ar livrePode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas praticando esportes, pessoas em p e ao ar livrePode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas jogando futebol americano, pessoas em p e ao ar livre