Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:43

Grupo político de Hilton Gomes recebe adesão de ex vereador de Jatobá do Piauí

 

O primeiro suplente de vereador Neto Fogo (PP) aderiu ao grupo político de Hilton Gomes, prefeito de Jatobá do Piauí. O anúncio foi feito nessa segunda-feira(10/10), durante encontro entre o ex-vereador, seu filho Jammyllis Oliveira e Altivo Gomes, irmão do prefeito.  

A informação foi bem recebida pelo prefeito Hilton Gomes, que disse conhecer as virtudes de Neto. “Conheço perfeitamente o trabalho e a sua história como líder político na comunidade Tanques e em Jatobá do Piauí. O nosso propósito na gestão municipal é unir as famílias e líderes que querem o bem para a nossa cidade, e o Neto Fogo atende esse perfil”, falou o gestor municipal. 

Neto Fogo, que foi vereador de Jatobá do Piauí de 2004 a 2012 e secretário de Agricultura entre 2018 e 2020, comentou que devido a boa gestão do prefeito Hilton Gomes não teria como não aderi ao projeto de desenvolvimento do município.

“Isso não era descartado, porque eu e minha família observamos o trabalho transformador que a gestão está fazendo em nosso município, em especial na minha comunidade Tanques. O prefeito tem uma equipe formada por pessoas que querem o bem de Jatobá do Piauí e eu sentia a possibilidade de fazer parte desta equipe, porque gosto do meu município e de ver as coisas acontecerem”, disse Neto Fogo.