Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:54

TRAGÉDIA: Motociclista colide em ônibus e morre atropelado por carro na BR-343 em Altos (PI)

 Acidente com vítima na BR 343 em Altos, no Piauí — Foto: Divulgação/ PRF-PI

Um jovem identificado como Airton Alves, 19 anos, natural do Povoado Poço de Pedras, interior de Altos (PI) morreu após ser atropelado ao colidir a moto que pilotava contra a traseira de um ônibus na manhã desta quinta-feira (13).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada para outra pista e atropelada por um carro que passava no sentido contrário. O acidente aconteceu no KM 294 da BR-343 na cidade de Altos, a 42 km de Teresina.

Ainda de acordo com a PRF, um quarto veículo, um carro de passeio, se envolveu no acidente ao colidir com a SW4 que atropelou a vítima.

Entre as causas presumíveis para o acidente está o fato de não haver distância de segurança entre os veículos envolvidos. 

Acidente com vtima na BR 343 em Altos, no Piau  Foto: Divulgao/ PRF-PI

 

A PRF informou ainda que os motoristas do ônibus e do carro modelo SW4 evadiram-se do local, e o condutor do carro de passeio saiu ileso.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do local. As investigações para a dinâmica do acidente estão a cargo da Polícia Civil.