Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:50

Prefeito e Governadora inauguram obras de mobilidade no município de Coivaras (PI)

 

A Governadora Regina Sousa esteve na manhã desta sexta-feira (07) na cidade de Coivaras (PI) para inaugurar várias obras ao lado do Prefeito Marcelino Almeida.

A gestora foi recebida pelo prefeito na entrada da cidade, indo primeiramente inaugurar a pavimentação poliédrica da rua Pastor Jonas onde citou a importância das obras para a população do município. 

"Obras importantes não são aquelas de enorme valor, são aquelas que vão mudar realmente a vida das pessoas. Por isso que cuidamos em investir obras que vão mudar de fato a vida das pessoas especialmente as mais pobres", disse a Regina. 

Logo em seguida, a Governadora e sua comitiva foram para a localidade Altamira onde inaugurou a passagem molhada na localidade e realizou uma visita técnica nas obras de pavimentação asfáltica da PI-215 que liga a cidade até Campo Maior. 

Em seu discurso o prefeito Marcelino Almeida agradeceu o apoio do governo durante o seu mandato. 

"São tantas obras e benefícios ao nosso município, que necessita muito mais tempo para visitar todas. O nosso município, vai progredir cada vez mais, com a chegada da mini usina fotovoltaica, que também tem apoio do governo. Então, hoje podemos dizer que temos uma passagem molhada digna, trazendo mais segurança aos nossos moradores. Tudo isso é exemplo de cuidado e zelo pelo dinheiro público que é do povo. Meu sentimento é só de gratidão", disse o Gestor em seu discurso. 

Já retornando ao centro da cidade, Regina Sousa acompanhada do Prefeito, inaugurou a reforma da praça João Ferreira. No local, foi instalada uma fonte em homenagem a primeira bomba que puxou água no município. 

Encerrando sua passagem pela cidade, a Governadora inaugurou obras asfáltica, que levou uma placa com uma descrição informando que as obras foram feitas com dinheiro dos impostos pagos pela população que insere o CPF na nota. A gestora ainda foi recepcionada com muita alegria pelos alunos da Unidade Escolar Raimundo Martins. 

Finalizando, a Governadora foi recebida com uma solenidade ao lado de demais autoridades na escola Solenidade na Escola Francisco Freire Furtado, onde prestigiou apresentações culturais realizada pelos idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo e recebeu de presente uma cesta com produtos típicos e naturais do Prefeito Marcelino Almeida.