Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:13

Idoso que havia desaparecido é encontrado sem vida em Castelo do Piauí

 Imagem: Reprodução/Tribuna em Foco

O corpo de um idoso identificado por Ozeias de Barros, de 72 anos, foi encontrado sem vida nas proximidades de uma fazenda situada na localidade Caju Flor, zona rural de Castelo do Piauí, na tarde desta quinta-feira (06).

Ozeias residia na mesma localidade e havia desaparecido durante a madrugada de segunda-feira (03). O homem sofria de alcoolismo e estaria passando por uma crise de abstinência quando saiu de casa transtornado.

Familiares e amigos empreenderam buscas e também acionaram a polícia na esperança de encontrar o idoso, que havia sido visto nas imediações do local onde foi encontrado. Segundo testemunhas, o idoso estava bastante debilitado e perambulava apenas de camisa e cueca e de pés descalços. Ozeias também estava sujo de sangue nas pernas e no rosto, possivelmente por lesões sofridas ao caminhar entre a mata seca.

Moradores da região e conhecidos dos familiares encontraram o corpo do idoso ao perceber uma revoada de urubus. Os mesmos seguiram até o local, próximo ao terreno de uma fazenda e ali acharam o corpo em estado deplorável por conta da investida dos animais.

A causa da morte ainda não foi divulgada, mas supõe-se que teria sido por desnutrição e desidratação. A polícia foi acionada e o corpo foi resgatado por uma funerária local para ser sepultado.

Com informações de Tribuma em Foco