Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:44

Prefeito de Jatobá do Piauí agradece votação expressiva aos seus candidatos no município

 

O prefeito Hilton Gomes, de Jatobá do Piauí, agradeceu nesta segunda-feira a expressiva votação que seus candidatos tiveram nas urnas do município e reafirmou compromisso de continuar trabalhando em parcerias com deputados, senador e governador do Piauí.

“Estou muito feliz e orgulho do nosso povo pela expressiva votação que foi um reconhecimento do nosso trabalho em Jatobá e Piauí e me sinto motivado pelas parcerias com o nossos deputados Júlio Cesar e Gregoriano, com o nosso senador Wellington Dias e com o nosso governador Rafael Fonteles” disse.

Hilton disse que seu time sai muito fortalecido com a vitória de todos os candidatos que apoiou, mas disse que a vitória é fruto da união, firmeza, lealdade e compromisso de todos da gestão e, principalmente, com o povo.

“Foi um trabalho de equipe e união de um povo. Tivemos quase 3 mil votos casados para deputado estadual e federal, algo nunca visto no município. Só tenho a agradecer ao povo de Jatobá por nos confiar essa responsabilidade de administrar o nosso município. Já fizemos muito, mas estamos motivados e iremos fazer muito mais” concluiu.

NÚMEROS 

Os candidatos que tiveram o apoio do prefeito Hilton Gomes foram o deputado federal Júlio Cesar (PSD) que tirou 1.377 votos, e o estadual Georgiano Neto (PSD), que alcançou 1.478 votos. 

A votação no município teve ainda Rafael Fonteles com 3.437 votos para governo de estado, contra 1.514 de Silvio Mendes (União Brasil).
Para o senado Wellington Dias (PT) teve 3.054 votos contra 1.737 de Joel Rodrigues (PP).