Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:44

Polícia Civil prende irmãos usando farda militar em roubos e furtos em Altos (PI)

 José Luan Vasconcelos Cirqueira e José Luca Vasconcelos Cirqueira (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil do Piauí efetuou, na manhã desta segunda-feira (26), a prisão de dois homens nos bairros Novo Horizonte e Taboca do Pau Ferrado, acusados por realizar série de roubos na cidade de Altos, no Norte do Piauí. 

José Luan Vasconcelos Cirqueira e José Luca Vasconcelos Cirqueira, são irmãos,  e ambos criminosos usavam fardas da Polícia Civil para a prática de crimes na região.

Os investigados foram presos em decorrência de mandados de prisão preventiva expedidos pela comarca de Altos-PI. Desde o dia 14 de abril de 2022, o Greco realiza buscas pelos suspeitos acusados de realizarem assaltos na região com uniformes militares.

As investigações prosseguiram e chegaram aos irmãos Lucas e Luan como integrantes deste grupo.

A Polícia Civil encontrou objetos roubados e placas usadas em crimes apreendidos em uma casa alugada por eles. Ambos criminosos foram reconhecidos por testemunhas, e vídeos comprovam o momento em que Luan tentou intimidar a vítima depois de roubar.

Os objetos com indicativos de assaltos foram apreendidos e três bloqueadores de alarme para furtar veículo foram encontrados.

Objetos roubados e placas usadas em crimes (Foto: Polcia Civil)

Objetos roubados e placas usadas em crimes (Foto: Polícia Civil)

COM INFORMAÇÕES MEIO NORTE