Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:52

Prefeitura inaugura mais duas UBS na zona urbana e rural de Altos (PI)

 

A Prefeitura de Altos realizou neste domingo (25) mais uma entrega para os moradores da localidade Estrela do Norte, zona rural da cidade. Agora foi a vez da Unidade Básica de Saúde, Eliezer Rodrigues Pires Soares, ser entregue completamente ampliada e reformada aos moradores.

A solenidade iniciou com o tradicional corte da fita realizado pelo Prefeito Maxwell da Mariinha, ao lado do Secretário de Saúde, Helielson Fonseca e dos familiares do homenageado.  Ainda na ocasião, o Prefeito Maxwell entregou a placa de homenagem para a família e fez o descerramento da placa sob muita emoção e aplausos.

Aproveitando a ocasião, a Prefeitura juntamente com as secretarias municipais levaram serviços para ofertar a população como corte de cabelo, atividades para as crianças, atendimentos de saúde bucal, testes rápidos e entre outros.

ZONA URBANA

Agora foi a vez do bairro Tranqueira receber hoje (26) da Prefeitura de Altos a entrega da UBS Maria de Jesus Silva Dias totalmente ampliada e reformada com os mais diversos serviços para atender os moradores do bairro e região.

A solenidade iniciou com o corte da fita realizado pelo Prefeito Maxwell da Mariinha, ao lado dos familiares da homenageada e do Secretário de Saúde, Helielson Fonseca. Logo após, funcionários e moradores se manifestaram, agradecendo o gestor pela reestruturação da UBS e demais feitos na comunidade.

Ainda na oportunidade, Maxwell da Mariinha entregou a placa de homenagem aos familiares e realizou o descerramento da placa inaugurando oficialmente a unidade. Ao final, o Prefeito e demais autoridades visitaram a UBS que agora conta com serviço de odontologia, médicos, vacina, farmácia e entre outros serviços.

Estiveram presentes, secretários municipais, servidores, coordenadores, profissionais da saúde, vereadores e suplentes.