Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:08

Prefeitura realiza a entrega de novos calçamentos em Castelo (PI)

 

Neste domingo (25) a Prefeitura de Castelo do Piauí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou a entrega dos novos calçamentos no bairro Piçarra e na localidade Açude Várzea.

No bairro Piçarra, a rua Antônio Valdivino recebeu quase dois mil metros de pavimentação em paralelepípedo. Já na zona rural, a localidade Açude Várzea, através do Governo do Estado, recebeu três mil e seiscentos metros quadrados de pavimentação. 

"Essa é mais uma realização da nossa gestão. Era uma reivindicação antiga dos moradores do bairro Piçarra que nós atendemos. É mais uma rua contemplada com a pavimentação construída com recursos próprios do nosso município. Estamos realizando sonhos durante a programação dos 260 anos da cidade. Parabéns a todos!", disse o prefeito Magno Soares.

“Neste dia especial, entregamos obras importantes de pavimentação em paralelepípedo. Esse serviço vai melhorar a qualidade de vida dos moradores, bem como facilitar a mobilidade urbana e rural”, ressaltou o secretário de infraestrutura, Marcos Germano.

Estiveram presentes secretários municipais, vereadores e a população castelense.