Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:19

Prefeitura de Castelo (PI) realiza 1ª Feira Regional de Agricultura Familiar do Território dos Carnaubais

 

A Prefeitura de Castelo do Piauí, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou nesta sexta-feira (23) a 1ª Feira Regional de Agricultura Familiar do Território dos Carnaubais (FERAF),  na Praça do Mercado.

A Feira teve a participação dos municípios de Juazeiro do Piauí, Buriti dos Montes e São Miguel do Tapuio, com o objetivo de fortalecer a agricultura familiar e a caprinocultura dessas regiões.

"Fazemos uma gestão de inclusão, onde o homem e a mulher do campo tem a oportunidade de comercializar os seus produtos durante a nossa feira. Temos uma variedade de produtos, todos com excelente qualidade. Parabéns a todos os nossos agricultores e agricultoras”, disse o prefeito Magno.

“Foi realizada a feira de agricultura e também dos criadores de ovinos e caprinos. Fizemos a primeira em Castelo, que será todo mês de setembro, e a ideia é dar continuidade e expandir para os outros municípios parceiros. Agradeço a presença de todos!”, destacou o secretário de agricultura, Jonas Soares. 

Na oportunidade também foi comemorado o Dia do Mototaxista, com sorteio de brindes e música ao vivo.