Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:26

Prefeitura de Altos (PI) entrega reforma de mais uma escola na zona urbana e outra na zona rural

 

A Prefeitura Municipal de Altos realizou hoje (21) a entrega da reforma da Unidade Escolar Valter Alencar, na comunidade Ovelhas, zona rural da cidade.

A solenidade iniciou com um café da manhã e, logo em seguida, o Prefeito Maxwell da Mariinha visitou as salas de aula reformadas e climatizadas.

A Diretora Carmem Barreto e os alunos realizaram diversas homenagem e entrega de presentes ao gestor e para a Secretária Sônia Lira.



Ainda na oportunidade, Maxwell, ao lado do vereador Natan dos Projetos e de uma aluna, realizaram o plantio de uma árvore, como símbolo de esperança e gratidão.

Finalizando a solenidade, Maxwell ao lado do Vice Cláudio Pereira, da Secretaria de Educação, Sônia Lira e da Diretora, Carmem Barreto, fizeram o tradicional corte da fita e o descerramento da placa inaugurando oficialmente a escola.

Estiveram presentes, secretários municipais, servidores, professores, colaboradores, pais e alunos.

UNIDADE ESCOLAR JOSÉ GIL BARBOSA

Dando continuidade a mais uma semana repleta de inaugurações, a Prefeitura Municipal de Altos realizou hoje a entrega da reforma na Unidade Escolar José Gil Barbosa no bairro Maravilha.

A solenidade foi marcada pela presença e depoimento da viúva do homenageado, Luzanira Barbosa, da filha, Gracinha Barbosa e o neto, Terceiro Gil que agradeceram e enalteceram o trabalho do Prefeito Maxwell da Mariinha em honrar grandes nomes da história de Altos.



Ainda na oportunidade, alunos e professores realizaram várias homenagens ao Maxwell logo após o corte oficial da fita.

Encerrando a solenidade, o gestor realizou o tradicional descerramento da placa ao lado da Diretora Joseane e da Secretaria de Educação, Sônia Lira inaugurando oficial a Unidade Escolar.

Estiveram presentes, secretários municipais, servidores, professores, colaboradores, vereadores, suplentes, pais e alunos.