Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:13

Encerra hoje (21) as inscrições para o 'Educa Mais Altos', VEJA O EDITAL!

 ASCOM

A Prefeitura de Altos, através da Secretaria de Educação, torna pública a chamada do edital para a seleção de mediadores de aprendizagem e facilitadores para atuação voluntária no programa “Altos Educa Mais”.

De acordo com o documento, os interessados deverão apresentar requerimento de inscrição (que está no final da página do edital), juntamente com a documentação comprobatória do currículo, na sede da Secretaria Municipal de Educação, no período de 19 a 21 de setembro de 2022, no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Os mediadores poderão se inscrever para o acompanhamento de língua portuguesa e matemática, já os facilitadores, poderão se inscrever em atividades como cultura e arte ou esporte e lazer.

O resultado final após o prazo para recursos será divulgado no dia 28 de setembro, na Secretaria Municipal de Educação ou no site da Secretaria Municipal de Educação.

Após a seleção, cada voluntario poderá ser responsável por, no máximo, 10 turmas, sendo que os horários e local das atividades serão definidas pela escola no qual irá desempenhar a função.

Para mais informações acesse o edital no site - https://altos.pi.gov.br/