Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:55

Grande líder comunitária, Dona Modestina falece em Altos (PI)

 

Faleceu na noite desta terça-feira (20) a grande líder política e comunitária, Dona Modestina Fortes, após dar entrada no Hospital de Altos. Segundo informações obtidas pelo EmFoco, Dona Modestina passou mal em casa, sendo levada as pressas ao hospital, mas ao dar entrada não resistiu, vindo a óbito.

Dona Modestina era uma grande líder política e comunitária, foi candidata a vereadora e trabalhou em diversas áreas sempre ajudando o próximo, com consultas médicas, cestas básicas e entre outros. Sua trajetória de vida foi marcada pelos atos de caridade e generosidade. As causas da morte não foram divulgadas, mas tudo indica ser mal súbito.

A Prefeitura Municipal através do Prefeito Maxwell da Mariinha, emitiu uma nota de pesar, confira:

"A Prefeitura Municipal de Altos através do Prefeito Maxwell da Mariinha manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de dona MODESTINA FORTES, que veio a óbito nesta terça-feira (20).  Neste momento de saudade e angústia, o instante é de solidariedade aos familiares e amigos de dona Modestina Fortes, que deixou a convivência neste plano, permanecendo entre todos que tiveram o privilégio de compartilhar da sua presença sempre afável, dócil e generosa, o seu legado de uma pessoa de bem e de um coração bondoso ficará marcado em nossos corações. Nossos sentimentos"

Prefeitura de Altos
Maxwell da Mariinha