Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:22

Prefeitura inaugura escola municipal e anexo para atender centenas de crianças e jovens em Altos (PI)

 

Com muita emoção, a Prefeitura Municipal de Altos inaugurou hoje (19) a Unidade Escolar e o Anexo Modestina Monte no bairro Tranqueira. A solenidade iniciou com um café da manhã, e em seguida o prefeito Maxwell realizou seu discurso para centenas de alunos, pais e professores.

Como forma de agradecimento pelo trabalho desempenhado na educação, os professores da escola presenteou o gestor com um quadro pintado do Maxwell com a esposa, Paula Deylândia e o filho José Neto. A homenagem levou o Prefeito as lágrimas emocionando todos os presentes.

Finalizando a solenidade, Maxwell ao lado da Secretária de Educação Sônia Lira, de Diretora da escola Kinha Lima realizaram o corte oficial da fita e o descerramento da placa, inaugurando oficialmente a Unidade e o Anexo que atende centenas de alunos do bairro e região.

As escolas ainda receberam as bênçãos do Padre Marcelo da Paróquia de Nossas Senhora das Mercês. Estiveram presentes, secretários municipais, professores, coordenadores, pais e alunos.