Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:44

TRICAMPEÃ: Escola Municipal conquista primeiro lugar no IDEB em Altos (PI)

 

A Educação Municipal de Altos segue dando um show de exemplo e excelência no resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Brasileira - IDEB.

A Unidade Escolar João de Paiva Oliveira conquistou o primeiro lugar no resultado do IDEB referente ao ano de 2021, com o resultado 7.3, sendo tricampeã do IDEB nos anos 2017, 2019 e agora 2021.

O resultado foi divulgado nesta sexta-feira (16) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira - INEP.

O resultado se torna ainda mais significativo, devido ao período de pandemia onde o ensino era de forma remota/híbrida. O que mostra que a educação Altoense, manteve a qualidade de ensino mesmo a distância.

Todo empenho e dedicação é mérito do corpo docente que compõe a Secretaria de Educação com o incentivo da Prefeitura de Altos, através do Prefeito Maxwell da Mariinha, que vem desempenhando um trabalho intenso em um ensino de qualidade.

O IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Brasileira, é um termômetro criado em 2007 para medir a qualidade do ensino público e privado no país.