Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:20

Prefeito Maxwell recebe homenagem de alunos após reforma de escola em Altos (PI)

 

Com muita alegria e emoção a Prefeitura Municipal de Altos realizou hoje (16) a reinauguração da Unidade Escolar Antônio Gonçalves da Costa, no bairro Santo Antônio.

Após o corte oficial da fita, o Prefeito Maxwell da Mariinha foi recebido com muito carinho pelos alunos da unidade, sendo presenteado com cartinhas, desenhos e presentes em forma de agradecimento pela dedicação em reformar a escola, trazendo mais qualidade e conforto.

Os alunos ainda realizaram diversas apresentações musicais e protagonizaram o momento mais emocionante de todo o evento, que foi o abraço coletivo no Prefeito Maxwell.

Durante a solenidade, a diretora da escola realizou o discurso oficial, agradecendo ao Prefeito e a Secretária de Educação, Sônia Lira. Em seguida foi realizado o descerramento da placa, finalizando com o tradicional corte do bolo.

Ainda na oportunidade, pais dos alunos conversaram com o Maxwell, agradecendo as grandes obras feitas na educação e também por toda a cidade, como a pavimentação em diversas ruas.

Estiveram presentes, os secretários municipais, professores, diretores, coordenadores, vereadores, suplentes, pais e alunos.