Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:56

Prefeitura Municipal entregou a reforma e ampliação da UBS Maria Almeida Paiva em Altos (PI)

 

Muita emoção e homenagens marcaram mais um dia de inaugurações em comemoração ao centenário da cidade de Altos. Hoje (14), a Prefeitura Municipal entregou a reforma e ampliação da UBS Maria Almeida Paiva “Maricota” aos moradores do bairro São Luís.

A família da homenageada esteve presente ao lado do Prefeito Maxwell da Mariinha e do Secretário de Saúde Helielson Fonseca para realizar o corte da fita, seguido de um discurso emocionante da Sra. Eliene Almeida, filha da Maria Almeida Paiva “Maricota”, além da manifestação forte dos populares que agradeceram ao prefeito pela reforma da UBS.



Ainda na oportunidade, o gestor entregou para a família uma placa de honra e em seguida realizaram o descerramento da placa, inaugurando oficialmente a unidade básica de saúde, que atenderá os moradores do bairro e região com diversos serviços ofertados.

Estiveram presentes na solenidade, o vice-prefeito, Cláudio Pereira; os secretários municipais, enfermeiros, agentes de saúde, coordenadores, vereadores, suplentes e os moradores do bairro.