Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:45

Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche no bairro Santa Inês em Altos (PI)

 

Dando continuidade as solenidades em comemoração ao centenário de Altos, a Prefeitura Municipal presenteou hoje (13) a comunidade do bairro Santa Inês com a entrega da reforma e ampliação do CEIM Santa Inês.

A escola que atende centenas de crianças, recebeu uma completa reforma com salas climatizadas, salas para os professores e espaço amplo de lazer.

Na oportunidade, o Prefeito Maxwell realizou o corte da fita ao lado da diretora Silvana, da Secretária de Educação, Sônia Lira e do vereador, Jaifran do Povão.


Ainda na ocasião, a Diretora Silvana realizou um discurso emocionante que levou todos os presentes às lágrimas. Em seguida o coral da unidade escolar Mãe Ciana, realizou a apresentação do hino e um número musical. Já as professoras da creche realizaram uma apresentação teatral em homenagem ao gestor.

A solenidade foi finalizada com o descerramento da placa e o tradicional corte do bolo ao lado dos pais, alunos e professores da escola. Estiveram presentes na solenidade, o vice-prefeito, Cláudio Pereira; os secretários municipais, professores, diretores, coordenadores, vereadores, suplentes, pais e alunos.