Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:17

Prefeitura inicia as inaugurações em comemoração ao centenário de Altos (PI)

 

Dando início as solenidades de comemoração ao centenário de Altos, a Prefeitura Municipal está presentando os altoenses com diversas inaugurações ao longo do mês, tendo início hoje (12) com a entrega da reforma e ampliação do “CEIM Os Baixinhos”.

A escola que atende mais de cinco bairros e comunidades da zona rural, recebeu uma completa reforma com salas climatizadas, salas para os professores e espaço amplo de lazer para as crianças. Na oportunidade, o Prefeito Maxwell realizou o corte da fita ao lado da diretora Maíza Campelo e da Secretária de Educação Sônia Lira.

Ainda a ocasião teve apresentação dos hinos com o coral da Escola Cívico Militar, Antônio Inácio, além de apresentações teatrais. A escola ainda realizou uma homenagem ao gestor entregando presentes como forma de agradecimento. O prefeito Maxwell agraciou a escola com uma máquina de xerox para melhorar mais ainda o aprendizado dos alunos.

A solenidade foi finalizada com o descerramento da placa e o tradicional corte do bolo ao lado dos pais, alunos e professores da escola.

Estiveram presentes na solenidade, o Vice-Prefeito, Claudio Pereira; os secretários municipais professores, diretores, coordenadores, vereadores, suplentes, pais e alunos.