Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:54

Prefeitura de Sigefredo Paceco (PI) realiza Desfile Cívico em alusão ao sete de Setembro

 

Em sete de setembro é comemorado a Independência do Brasil, data muito importante para a história do nosso país. Com isso, todo ano é realizado o Desfile Cívico em alusão a essa data. E na tarde desta quarta-feira (07), a Prefeitura de Sigefredo Pacheco realizou o Desfile Cívico com a presença do Prefeito e autoridades.

"Parabenizar a todos os alunos do nosso município que no dia de hoje fizeram um belíssimo desfile em comemoração ao bicentenário da independência do Brasil. O tema foi Educação, meio ambiente e sustentabilidade. Parabéns a nossa secretária de educação pela organização desse lindo desfile. Obrigado a cada aluno, professor, diretor, coordenador de escola, vigia, motorista, auxiliar de sala, monitor e zelador. Cada um de vocês tiveram uma participação importante neste grande dia. Viva a nossa independência, somos parte dessa história", Disse prefeito.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em p, ao ar livre e multidoPode ser uma imagem de 1 pessoa, em p, ao ar livre e multidoPode ser uma imagem de 1 pessoa, em p, ao ar livre e multidoPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em p, ao ar livre e multidoPode ser uma imagem de 1 pessoa, em p e ao ar livre

VEJA MAIS FOTOS AQUI: