Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:43

Apresentações de alunos marcam o dia da Independência em Boa Hora (PI)

 

Neste dia 7 de setembro comemora-se o bicentenário da Independência do Brasil. Para celebrar a data, as escolas da rede municipal de Boa Hora realizaram diversas apresentações que reforçam a cultura do povo brasileiro e suas manifestações de patriotismo.

07 escolas se reuniram na noite desta terça-feira na quadra poliesportiva da escola Cecilia Coelho e mostraram o talento e criatividade de alunos e professores da rede municipal.

As apresentações marcam a culminância do projeto desenvolvido nas escolas e nas creches do municipio durante a semana da independência. O encontro foi marcado ainda com a execução do Hino Nacional, Hino do Piauí e o Hino do município de Boa Hora.

As apresentações marcaram o processo de independência do Brasil.

Veja fotos das apresentações:

Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas em p e ao ar livrePode ser uma imagem de 16 pessoas, pessoas em p e boloPode ser uma imagem de 19 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em p e ao ar livrePode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em p, ao ar livre e texto que diz Pode ser uma imagem de 9 pessoas, criana e pessoas em pPode ser uma imagem de 14 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em p e ao ar livrePode ser uma imagem de 11 pessoas, criana, pessoas sentadas, pessoas em p e ao ar livrePode ser uma imagem de 18 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 8 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas em p e ao ar livrePode ser uma imagem de 16 pessoas, pessoas em p e bolo