Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:55

Polícia prende homens acusados de matar e arrancar olhos de jovem em José de Freitas-PI

 Com informações do Meio Norte

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido pela Polícia Civil do Piauí acusados de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Os presos foram identificados pelas iniciais L.C.C e D.O.A, de 21 e 24 anos, respectivamente; e o adolescente é W.J.C.C.

De acordo com o delegado André Moreno, os três são suspeitos de executarem o jovem Natael de Lima, de 19 anos, no último dia 20 de agosto de 2022 na cidade de José de Freitas. O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio parcialmente queimado e com lesões relevantes nos olhos. 

O crime foi investigado pela equipe da Delegacia de José de Freitas, culminando na ação da manhã desta quinta-feira, 08 de setembro, que teve apoio da Gerência de Polícia do Interior para o cumprimento do mandado de prisão.

O CASO

Natael de Lima foi encontrado morto com várias marcas de violência, na Rua Osvaldo Lustosa, no bairro Bom Princípio, em José de Freitas. 

O corpo da vítima foi encontrado sem os olhos, com parte queimado, tinha perfurações a faca e marcas de pauladas pelo corpo. 

Sobre as marcas de violência no corpo, o sargento Mourão declarou, à época, que não foi possível precisar se foram os criminosos que arrancaram os olhos da vítima ou se foi ação de animais.

“Eles atearam fogo na parte do tórax do corpo, a cabeça estava bastante deformada porque foi atingida com muitas pauladas, tem marcas de facadas na garganta e estava sem os olhos, mas ninguém sabe se foi ação dos executores ou dos urubus”, informou.