Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:34

Prefeitura realiza ato cívico em comemoração ao 07 de Setembro em Altos (PI)

 

Em comemoração ao 07 de Setembro, a Prefeitura de Altos realizou um ato cívico com hasteamento das bandeiras do Brasil, Piauí e de Altos, no Centro Administrativo.

O evento contou com a presença dos escoteiros, guardas municipais, secretariado, a equipe da Semed que organizou o ato cívico e também vereadores, suplentes e liderança, além da presença do deputado estadual Zé Santana.

"2022 é o ano em que nós altoenses comemoramos duplamente duas datas importantes: o bicentenário da Independência do Brasil e o centenário de Altos, em que promoveremos a maior comemoração da história que marcou a nossa antecipação até aqui: do dia 12 de setembro a 12 de outubro (aniversário da cidade), será um mês intenso com entrega e inauguração de obras e ações e prestações de serviços da Prefeitura e de suas secretarias", disse o prefeito.

Logo mais à tarde ainda terá o desfile cívico do 7 de setembro às 16 horas, saindo da estação ferroviária no Batalhão, com apresentação de todas as escolas municipais. O percurso será por toda Avenida Pedro II. 

Pode ser uma imagem de 15 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 11 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em p