Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:28

Filho de liderança política de Castelo do Piauí morre aos 27 anos

 Osmano e o filho Ítalo. Foto: Reprodução/Redes sociais

O líder político Osmano Moura, ex-candidato a prefeito de Castelo do Piauí pelo Progressistas, anunciou em suas redes sociais na noite desta terça-feira (06) o falecimento de seu filho Ítalo Moreira Moura da Silva, aos 27 anos de idade.

Segundo informações apuradas pelo EmFoco, Ítalo morava em São Paulo e cuidava de negócios da família por lá. Há algum tempo o jovem havia feito uma cirurgia plástica e passou por algumas complicações que o levaram a UTI, onde ele permaneceu por vários dias.

Osmano Moura, o pai de Ítalo, avisou que precisaria se afastar das atividades telativas a atual campanha aleitoral por questões de doença na família.  Na noite desta terça, portanto, o castelense publicou uma nota com o aviso do falecimento.

“É com imenso pesar que informamos o falecimento de nosso querido filho Ítalo Moreira Moura da Silva, aos 27 anos de idade. Uma pessoa admirável e que com certeza deixará um grande vazio nos corações de todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-lo. Agradecemos as orações  e mensagens de solidariedade”, disse Osmano Moura.