Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:46

Jovens realizam apresentações durante Amostra Cultural da Ajuca em Castelo do Piauí

 

A Amostra Cultural da Ajuca foi realizada nesta sexta-feira (2) com apresentações de dança, capoeira e música, e também uma mini competição de dança, com a participação dos alunos da Associação. O evento também teve a participação do músico Denilson Soares.

"Sem dúvidas é um prazer imenso estarmos dentro da programação das festividades dos 260 anos de Castelo do Piauí. O evento tem uma importância única, valorizando nossa cultura local e mostrando que temos grandes talentos”, destaca a presidente da Ajuca, Cruizinha Mello.

Estiveram presentes a primeira-dama e secretária de governo, Socorrinha Azevedo, secretária de educação, Idala Moreira, secretário de administração, Aleks Bandeira e o vereador Marcelo Mineiro.

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em p e ao ar livrePode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas danando e pessoas em pPode ser uma imagem de 11 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em p e rea interna