Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:19

Criminosos invadem casa e espancam idoso em José de Freitas (PI)

 

O aposentado Zeca Georgino, 76 anos de idade, foi espancado e roubado dentro da própria humilde residência, na Rua Fausto Gaioso, bairro Cidade Nova em José de Freitas, fato ocorrido por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira, 24 de agosto de 2022, nesta cidade.

Segundo relatos da própria vítima, ele estava dormindo quando foi surpreendido com dois indivíduos interior do imóvel, oportunidade que foi agredido, amarrado e teve a casa revirada e após alguns minutos de muita tortura os elementos deixaram o local levando duas rede de pesca, rede de tercido, e a quantia de 4.800.00 (quatro mil e oitocentos reais) em espécie, dinheiro que séria utilizado para murar seu terreno.

Para ter acesso a casa do idoso, os bandidos entraram por um portão que fica na lateral da residência, em seguida arrombaram a porta da cozinha e praticaram o roubo mediante violência. O caso foi registrado na delegacia de polícia civil, 17° DP, e por determinação do delegado André Moreno, que assumiu recentemente o distrito, a vítima foi encaminhado para o hospital Nossa Senhora do Livramento, onde foi feito o exame de corpo de delito.

Uma equipe da policia civil foi deslocada para o local do crime, e na ocasião foi feito os primeiros levantamentos da cena do roubo. O local foi isolado até a chegada da perícia criminal que vai collher as digitais dos acusados para tentar identificar os autores.

FONTE: REVISTA OPINIÃO