Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:53

Em Castelo do Piauí, Weslley Paz recebe adesões e defende turismo no cânion

 

O candidato a deputado federal Weslley Paz (Solidariedade) cumpriu agenda nesse final de semana no município de Castelo do Piauí. Ele recebeu adesões de lideranças políticas locais, visitou populares e apresentou ideias para o desenvolvimento regional.

Weslley recebeu o apoio do primeiro suplente de vereador do Partido dos Trabalhadores, Alecio Rodrigues, e Jozi Cassiano, que disputou vaga na Câmara local pelo PV em 2020. As duas lideranças declararam voto em Weslley Paz para federal e Evaldo Gomes para deputado estadual. 

“São dois jovens líderes importantes de Castelo do Piauí e comprovaram isso nas mais de 30 visitas que realizamos. São pessoas comprometidas com o desenvolvimento de Castelo. O município faz parte da nossa estratégia de desenvolvimento do território dos carnaubais”, disse o candidato.

Weslley Paz defendeu a construção do Parque da Cidadania de Castelo e investimentos no setor do turismo com aposta no Cânion do Poti. Ele comentou ainda que a reabertura de agências bancárias no município está entre as defesas que fará na Câmara Federal.