Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:16

Prefeito Magno Soares realiza visita técnica nas obras da Creche do Residencial Marvão

 

O prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares, juntamente com os secretários municipais, realizou uma visita técnica nas obras de construção da Creche Josefa Rocha, localizada no Residencial Marvão, na tarde desta terça-feira (19).

"Viemos acompanhar de perto o andamento das obras. Esse é mais um investimento que visa a qualidade da nossa educação, que é referência em todo o Estado. Várias crianças serão beneficiadas com um espaço amplo, melhorando o processo de ensino/aprendizagem. Esperamos entregar essa obra no aniversário da cidade, em setembro. Será mais um presente para a população castelense!", disse o prefeito.

O prefeito ressaltou ainda que a gestão está avaliando a possibilidade de a creche funcionar de forma integral. "Estamos analisando a possibilidade de implantar o ensino de forma integral, e também já estamos discutindo a compra de toda a mobília da unidade. Um grande benefício para a nossa educação, que beneficiará centenas de crianças dessa região", concluiu.

Estiveram presentes a secretária de educação, Idala Moreira, secretária de saúde, Antônia Soares, secretário de infraestrutura, Marcos Germano, secretário de administração, Aleks Sousa, e secretário de meio ambiente, Joelson Vieira.