Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:06

Acidente deixa três pessoas graves em Capitão de Campos (PI); Silvio Mendes prestou socorro

 

Uma colisão transversal entre duas motos deixou três pessoas gravemente feridas na BR-343 na tarde desta sexta-feira (27) na cidade de Capitão de Campos (PI).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor da moto HONDA/CG 125 TITAN KS, de 69 anos seguia no acostamento da faixa de trânsito no sentido CAPITÃO DE CAMPOS-PI / PIRIPIRI-PI, quando, instantes antes da interação dos veículos, fez uma conversão a esquerda cruzando a pista.

Enquanto o condutor da HONDA/NC 750X, de 44 anos seguia com uma passageira na faixa de rolamento no sentindo Capitão de Campus-PI / Piripiri-PI e colidiu com sua parte frontal na lateral esquerda de V1. Após a colisão ambos os ocupantes caíram da motocicleta.

O condutor de 69 anos foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Piripiri/PI enquanto o Condutor de 44 anos e a passageira, foram encaminhados para o Hospital da Unimed Primavera em Teresina – PI.

Não foi possível realizar teste de alcoolemia no condutor de 69 anos, estava inconsciente; Condutor de 44 anos, teste realizado, resultado negativo.

SILVIO MENDES PASSAVA PELO LOCAL

Quando viajava ao município de Pedro II na tarde desta sexta-feira, 27, o pré-candidato a governador Sílvio Mendes pelo União Brasil prestou socorro a três vítimas de um acidente entre duas motocicletas que ocorreu na BR 343, próximo à cidade de Capitão de Campos.

O pré-candidato é médico e se dirigia a Pedro II para assistir  à missa de 7º dia pelo falecimento do prefeito Alvimar Martins. No trajeto, ele viu as vítimas do acidente entre duas motocicletas e resolveu prestar socorro.

No atendimento, o pré-candidato imobilizou as vítimas e fez os primeiros-socorros. Após vítimas virem para hospital, de ambulância, Sílvio Mendes seguiu viagem para Pedro II. 

FONTE: MEIO NORTE/PRF