Curta a nossa página
 
19/02 09h23 2016 Você está aqui: Home / Coivaras Coivaras Imprimir postagem

Coivaras

Coivaras

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Coivaras - com Coivaras

Segurança da prefeita de Coivara sofre emboscada e é atingido por dois tiros

Suspeito se encontra foragido, mas a polícia já o identificou. É a segunda vez, este ano, que o segurança da prefeito sofre tentativa de assassinato

O segurança da prefeita Edimêda cidade de Coivaras (distante 60 km ao norte de Teresina), Ribamar Lopes, "Riba Mariquinha", de aproximadamente 50 anos, foi alvejado com dois tiros de revólver calibre 38 na região da virilha. O fato aconteceu ontem, dia 18, por volta das 14:00hs. Riba Mariquinha deixou a sede do município de Coivaras, onde presta serviço, e quando voltava para sua residência na localidade Nova Vida, região do Povoado Canto Alegre, zona rural de Coivaras, foi surpreendido com os disparos. 

 

O atirador estava supostamente lhe esperando em uma emboscada quando a vítima já se aproximava de sua residência. O suspeito foi identificado como sendo Francimário, o popular Mário, que é vizinho da vítima. Os motivos seria uma rixa antiga.

 

Riba Mariquinha foi atingido por dois disparos de um revólver calibre 38 e foi encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior, sendo tranferido para uma UTI em Teresina.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados