Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:53

Vereador excluído do diretório PSD revela convite e garante candidatura em 2016

Vereador declarou que foi excluído do diretório municipal pelo presidente e espera momento certo para deixar a sigla. PSD perderá único vereador na Câmara.

 

O vereador Francisco Edilson (PSD) anunciou na última sexta-feira(12) durante a reinauguração do prédio da Câmara de Vereadores de Cocal de Telha que será candidato novamente a vereador. Edilson possui três mandatos como vereador, dois de vice prefeito e chegou a até assumir o cargo de prefeito do município após a justiça afastar Zé Salú em 2012.

 

Eleito pelo PSD na última eleição, o vereador Edilson foi excluído do diretório partido pelo atual presidente da sigla sem nenhuma explicação. Edilson era o único vereador eleito pelo partido na última eleição municipal. Sentido-se traído Edilson disse que manterá seu mandato e em breve decidirá qual rumo tomar haja visto que surgiram diversos convite para ingressar em um novo partido.

 

Não existe nenhum impedimento para minha candidatura e vou buscar mais uma vez uma vaga na Câmara de Vereadores. Encerrou Edilson dizendo que apoiará o nome da prefeita Ana Célia na corrida sucessória por acreditar sua postura política administrativa, pois segundo ele somente a prefeita tem capacidade de conduzir um grande projeto de desenvolvimento para a cidade de Cocal de Telha nos próximos anos.