Curta a nossa página
 
02/07 14h32 2015 Você está aqui: Home / Da Redação/Campo Maior Imprimir postagem

Da Redação/Campo Maior

Você está aqui: Home / Da Redação/Campo Maior - com

Polícia faz operação em Campo Maior e apreende drogas, armas e seis pessoas

A Delegacia Regional de Campo Maior, com apoio das delegacias de Altos, Piripiri, Castelo do Piauí, Força Tática da polícia militar de Campo Maior, Rone e Canil de Teresina deflagrou ainda na madrugada desta quinta-feira (02) a Operação Folguedos para cumprir mandados de busca e apreensão em Campo Maior, desarticulando uma quadrilha de tráfico de drogas.

Segundo delegado Gustavo Jung, as investigações já vinham acontecendo e foram encontrados nas buscas dois kg de drogas; quatro armas de fogo, sendo três revólver e uma espingarda; dinheiro e seis pessoas foram presas em flagrantes.

Segundo o chefe de Cartório Baker Martins, as pessoas presas estavam com os ilícitos e agora serão indiciadas por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. As prisões aconteceram no Bairro Cariri e no centro.

Gustavo disse que ainda está sendo feito a contagem do dinheiro e os presos sendo ouvidas. Alguns ainda não tinha passagem pela polícia, mas outros já são velhos conhecidos da polícia.

Acusado foram presos em diferentes Bairros de Campo Maior

Os presos foram identificados por:
>Jeofran da Silva de Paula o “Índio” natural de Teresina, mas mora na Rua Pedro Teixeira. Responde por furto e roubo e violência domestica em Teresina. Duas porções de maconha, e R$ 1.002,80 trocados, que segundo a polícia, caracteriza o dinheiro como sendo do tráfico. Com ele foi encontrado também papel de alumínio (para embalar droga) e celular.

>Marcelo Cardoso de Sousa “Marcelo da Hilda (Foto acima). Marcelo já é conhecido da polícia. Em 2009 ele foi preso por tráfico de drogas.

>Fábio Alves de Sousa “Fábio dos Corredor”,
>Diego Brito Mendes “Tourão”,
>Antonio Marcos
>Cesar Henrique da Conceição.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.