Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:42

Acusado de trafico de drogas e dona de bar são presos em Cocal de Telha

 Momento em que a polícia prende o suspeito "Bolota"

Um homem identificado por Rômulo de Sousa Marques, vulgo "Bolota", de 26 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (22/05), na cidade de Cocal de Telha, (121 km de Teresina). Uma mulher também foi detida.

A prisão de Rômulo aconteceu por força de um mandado de prisão expedido pela justiça. Rômulo é acusado de tráfico de drogas e já foi preso outras vezes pelo mesmo crime.

Uma mulher identificada por Lucilene G. S. de 32 anos também foi detida na cidade. Ela seria dona de um bar às margens da BR-343 e o local seria usado como ponto de venda de entorpecentes.

Um terceiro suspeito identificado por Don Juan ou Barrão, também foi detido, mas a polícia não informou em qual cidade, já que a operação se desencadeou em Cocal de Telha, Campo Maior e Piripiri.

Na operação, os policiais apreenderam ainda: 06 tijolos de drogas prensadas, 02 máquinas de cartão, 01 calculadora, 02 balanças digitais de precisão, 15 porções de drogas diversas, 15 jóias diversas, grande quantidade de moedas, R$ 1.864,00 reais, 01 relógio, 18 munições (10 de .380 e 08 de .40), 01 bolsa, 01 molho de chaves,  03 cartões de crédito, 05 documentos de identidade e 02 motocicletas que eram usadas na comercialização das drogas.

Bolota é um velho conhecido da polícia na Região dos Carnaubais. Já foi preso várias vezes por tráfico de drogas. Na prisão da (foto abaixo), ocorrida em 2018 na cidade de Capitão de Campos, ele usava uma pistola furtada de um policial civil. Bolota foi abordado pela polícia em Cocal de Telha, mas empreendeu fuga e em Capitão de Campos acabou sofrendo um acidente. (RELEMBRE)