Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:28

Homem embriagado colide moto violentamente contra uma caçamba em José de Freitas

O motorista da Caçamba, que não teve o nome revelado, ao perceber que iria acontecer a colisão, ainda tentou evitar o acidente, porém não conseguiu a batida entre os dois veículos.

 Com Informações: Revista Opinião

Um motoqueiro identificado apenas como Mazim, conhecido pelo o apelido de “Lorim”, residente no Bairro Santo Antônio, na cidade de José de Freitas, foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, bastante ferido, após colidir a moto que pilotava contra uma Caçamba, fato ocorrido no início da noite desta quinta-feira (21), na Rua Cruz das Almas, ao lado do prédio da delegacia de polícia deste Município, 17°DP.

Segundo informações de testemunhas, o jovem estava supostamente embriagado e pilotava uma motocicleta Honda 160 cilindradas de cor branca, em alta velocidade, vindo a colidir frontalmente com a caçamba. O motorista da Caçamba, que não teve o nome revelado, ao perceber que iria acontecer a colisão, ainda tentou evitar o acidente, porém não conseguiu a batida entre os dois veículos.

Com o impacto, Lorim, sofreu uma forte pancada na cabeça, um corte na testa, ficando caído em via pública, desorientado. Uma guarnição da Guarda Municipal, esteve no local auxiliando o socorro feito por uma equipe do SAMU e controlando o trânsito, Mazim, foi encaminhado para o hospital local, Nossa Senhora do Livramento, em seguida foi transferido para o HUT em Teresina, com fratura no nariz.