Curta a nossa página
 
09/11 09h50 2015 Você está aqui: Home / Jatobá do Piauí Da Redação/Jatobá do Piauí Imprimir postagem

Jatobá do Piauí

Da Redação/Jatobá do Piauí

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Jatobá do Piauí - com Jatobá do Piauí

Crianças e adolescentes do SCFV de Jatobá do Piauí têm dia de lazer em Campo Maior

O programa atende 54 crianças e adolescente entre 6 e 15 anos de idade e a viagem contou com 45 deles

Depois do Grupo Alegria de Viver, que teve experiência inédita em viagem à Luis Correia, agora foi a vez das crianças a adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Eles passaram a manhã em uma chácara na cidade de Campo Maior encerrando o passeio com almoço na Churrascaria João do Churrasco.

 

Segundo o Coordenador do Serviço, Antonio Anjo, a viagem é uma das atividades propostas pelo programa, que conta com oficinas que vão desde aulas de informática, danças, esportes, aulas de violão e temas diversos trabalhado das mais diferentes formas, incluindo combate à violência, drogas, preservação do meio ambiente núcleo familiar, entre outras.

 

 

A secretária de Assistência Social Maria Luiza enfatizou que a viagem teve acompanhamento de profissionais do Centro de Referência de Assiste Cia Social como o Psicólogo, Assistente Social, Orientadores. “Nosso programa atende 54 crianças e adolescente entre 6 e 15 anos de idade e a viagem contou com 45 deles” concluiu.

 

 

O prefeito Dalberto Rocha, que também acompanhou o grupo, disse que as áreas sociais, saúde e educação têm recebido uma atenção especial da administração. “São mais aproximadamente 120 pessoas atendidas no serviço, entre crianças, adolescentes e idosos. Ainda temos os atendimentos com enxovais, auxílio alimentação para famílias em vulnerabilidade social, entre outros benefícios. E não podemos esquecer os mais de 40 cursos de formação técnicas que já oferecemos em Jatobá. Beneficiando mais de 600 pessoas” disse o prefeito.

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.