Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:24

Patrícia Leal encerra live após ignorar e bloquear comentários de internautas que criticaram sua gestão

Uma internauta chegou a dizer que faz parte do comportamento da prefeita bloquear aqueles que discordam do seu comportamento como gestora

 Com Informações: Toni Rodrigues

Em Live realizada no Facebook na noite de quarta-feira (13), a prefeita de Altos, Patrícia Leal (PT), foi acusada de bloquear os comentários que não eram do seu interesse responder. Foram vários comentários críticos sobre sua administração. Tanto sobre o combate à pandemia quanto em outros assuntos do governo municipal.

Uma internauta chegou a dizer que faz parte do comportamento da prefeita bloquear aqueles que discordam do seu comportamento como gestora e que nestes casos, em lives, deve-se manter a abertura para que todos possam participar. Transparência é o mínimo que se pode exigir de um governo.

O objetivo da live era falar sobre o combate ao Coronavírus no município e alertar a população sobre manter o isolamento social. A prefeita enfatizou que as pessoas precisam permanecer em casa. O boletim atualizado indica que não houve novos casos, em Altos. “Mas é preciso manter os alertas de sempre”, complementou a prefeita.

“Fiquem em casa e respeitem as orientações dos órgãos de saúde”, disse Patrícia Leal. A prefeita ressaltou que a live contou com uma boa audiência. Foram 590 visualizações.

“Nela, pudemos esclarecer vários pontos e ações da Prefeitura no combate a essa pandemia. A live ficará publicada em nosso Facebook para quem não pôde assistir ao vivo”, disse ela em postagem no Facebook.

Foram vários os comentários. Num deles, a internauta Fernanda Mesquita disse o seguinte: “Ela é da ora bloqueia os comentários nos quais são perguntas que ela não que responder.”

O expectador Melkyzedek Barbosa Abreu comentou: “Parabéns prefeita pelo belíssimo trabalho que você está fazendo em Altos.”

Fernando Mesquita, por sua vez, questionou: “Se as máscaras funcionam, por que fechar o comércio? E se não funcionam, por que temos que usar?”