Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:55

Morador denuncia falta de iluminação pública em Boqueirão do Piauí

 Até o presente momentos as autoridades não se manifestaram sobre o caso.

 

Um morador identificado apenas por Fernando, do município de Boqueirão do Piauí usou suas redes sociais para denunciar a precariedade na iluminação pública do município. Em fotos tiradas pelo próprio morador mostra ruas completamente escuras, em outras alguns trechos sem iluminação.

De acordo com a postagem do morador, ele diz que essa situação é reflexo da falta de respeito da prefeitura municipal e da secretaria de obras de Boqueirão. 

“Minha gente não é possível que isso não vá mudar, é uma vergonha uma da maiores ruas da cidade se encontrar nessa situação, às escuras completamente abandonada pela gestão atual. Cadê nossos impostos Senhor Prefeito?”, questiona o morador.

Em outro trecho, o homem reforça o papel de cidadão em denunciar as irregularidades que acontece dentro do munícipio.

“Vamos prestar o mínimo de assistência.  E antes que algum puxa saco venha falar idiotice nessa publicação, quero deixar bem claro que não faço parte de grupo político algum, portanto não faço isso pra levantar ou derrubar seja quem for. Só estou fazendo o que os nove vereadores não fazem, o meu papel de cidadão que é cobrar de quem está à frente da gestão”. Finaliza o morador.

 Até o presente momentos as autoridades não se manifestaram sobre o caso.