Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:04

Família Fontenele adere a Maxwell da Mariinha visando o fim das perseguições em Altos

 

Neste sábado (04) a família Fontenele confirmou adesão ao pré-candidato a Prefeito de Altos (PI), Maxwell da Mariinha, que é presidente da Câmara, e revelou os motivos da decisão. A família trabalhava o nome do ex-vereador Marcio Fontenele como pré-candidato a Prefeito e agora anunciou que disputará uma cadeira do legislativo municipal.

Márcio Fontenele postou em sua página no facebook uma foto com Maxwell e explicou que começou a trabalhar sua candidatura tardiamente e por isso não conseguiu se viabilizar, mas como não concorda com os modus operandi da atual gestora, que segundo ele exerce um mandato ditatorial no município, decidiu apoiar presidente da Câmara e não o candidato governista, Carlos Leal, conhecido como Carlinhos de Pau D’arco, tio da prefeita Patrícia Leal do PT.

“Quantas pessoas já foram perseguidas por criticarem ou discordarem da atual gestão? Quem ocupa cargo público está sujeito à isso. Amedrontar, perseguir e processar cidadãos que cobram por seus direitos é ditadura. É imoral!”, lamentou.

Alem de Marcio, Maxwell recebeu adesões dos vereadores Hamilton, Gerson, dos suplentes Orlando Filho e outros nomes ainda são esperados, mesmo tendo passado o prazo de filiações, pois alguns serão candidatos do lado governista, mas devem votar no candidato oposicionista.