Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:46

COVID-19: Vereador de Altos (PI) doa seu salário para compra de alimentos para famílias carentes

 

Nesse momento de crise na saúde e economia mundial o que não falta são pessoas de bom coração buscando praticar ações que ajude aqueles que já estão passando por dificuldades pelo fato de estarem em isolamento social e sem poder trabalhar.

Um deles foi o Vereador Maxwell da Mariinha, presidente da Câmara de Vereadores de Altos (PI). Ele postou a informação nas suas redes sociais para informar à população sobre a medida que adotou, pois trata-se de recursos públicos e é necessário a devida transparência.

"Deste modo, sem ferir o regimento em vigor, utilizando de recursos próprios, abro mão de todo o meu salário, enquanto presidente da Câmara de Vereadores, para compras de cestas básicas, as quais serão destinadas para famílias carentes altoenses que estejam em maior situação de vulnerabilidade financeira neste momento", justificou.

Maxwell também convocou os demais parlamentares do município a fazer a mesma coisa e a doação ser feita em nome da casa legislativa e não de algum vereador específico, para assim, evitar que alguém tente tirar proveito político da situação.