Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:55

Bandidos fazem família de comerciante refém em Boa Hora e roubam carro e moto

Os bandidos levaram quantias em dinheiro, um veículo e uma moto. Logo em seguida, fugiram em direção à Boqueirão abandonando o veículo em localidade.

 

Na noite desta quarta-feira (01) por volta das 19hrs da noite, cerca de seis suspeitos abordaram um comerciante no momento em que ele chegava em casa na cidade de Boa Hora. Durante o assalto os bandidos fizeram a família do comerciante refém por algumas hora e levaram quantias em dinheiro, um veículo e uma moto. Logo em seguida, os meliantes fugiram em direção à Boqueirão.

Os criminososo abondoram o veiculo da vítima na Rua Dez em Boqueirão e seguiram em fuga, abandonando a motocicleta nas proximidades da localidade Árvores Verdes, na BR – 343, no acesso do munícipio de Campo Maior. A motocicleta foi abandonada e encontrada na manhã desta quinta-feira (02).

De acordo com o Major Etevaldo, as equipes estão fazendo as diligências na região de Boa Hora, Boqueirão, Cocal de Telha e inclusive, de Piripiri, a Capitão de Campos.

“Dentro da hora que nós tomamos conhecimento desse assalto, fizemos várias diligências em alguns locais, onde supostamente por onde supostamente essa quadrilha teria fugido. Só que na verdade, eles conseguiram se evadir por uma estrada que dá acesso a BR – 343. Nós estamos agora pela manhã ainda verificando as imagens de câmeras na cidade de Boa Hora e na cidade de Boqueirão, eles fugiram nesse veículo um veículo de cor preta. Então estamos em busca de mais informações através de imagens pra ver se a gente consegue identificar o carro,” Explicou Major Etevaldo.