Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:51

Gerente do Banco do Brasil de Altos orienta aposentados e demais clientes a evitar irem nas agências

De acordo com a gerente Daniela Barros, a maior preocupação é porque neste dia 25, começa a temporada de pagamentos dos beneficiários do INSS e as medidas foram adotadas para que não haja contágio, da covid 19, principalmente no grupo de risco, que são os idosos

 Com Informações: Portal Jornal

A gerente do Banco do Brasil, agência de Altos, Daniela Barros da Silva, passou a informar aos clientes e sobretudo os beneficiários do INSS, que a agência local, também encontra-se na campanha contra a proliferação da covid 19. A gerente orienta que a população de Altos e região, utilize todos os recursos eletrônicos, meios possíveis para resolver as questões referente ao banco sem que seja preciso sair de casa, evitando assim o contato social.

Existem uma série de serviços que podem serem realizados sem que seja nescessário ter dinheiro em espécie, veja abaixo alguns deles:

1ª O cartão do INSS, faz compras, basta utilizar a função débito, nos estabelecimentos comerciais, a senha é a mesma que você utiliza no banco, para transferir, sacar dinheiro ou outros serviços;

2ª O usuário pode utlizar o aplicativo do banco, no celular, internet, e ainta os cartões de débito e de crédito;

3ª O cliente ainda pode procurar os terminais eletrônicos ou correspondentes bancárioos mais próximo de sua casa;

4ª Em caso de irem as agências mantenha distância de pelo menos dois metros da próxima pessoa;

5ª Não é necessário fazer a prova de vida pelo prazo de 120 dias, o cartão não será bloqueado por conta disso,  mesmo porque o banca não estar fazendo o serviço de  prova de vida;

6ª Se precisar de informações do Banco do Brasil, utilize o WhatsApp (61) 4004-0001, ou ligue para a central de atendimento 0800-729-0001.

7ª O Banco alterou os horários do autoatendimento, que aparti do dia 25 de março de 2020, passará a funcionar das 06:00h até as 22:00h, nos dias úteis. Já nos fins de semana e feriados o autoatendimento funcionará das 08:00h as 20:00h.

De acordo com a gerente Daniela Barros, a maior preocupação é porque neste dia 25, começa a temporada de pagamentos dos beneficiários do INSS e as medidas foram adotadas para que não haja contágio, da covid 19, principalmente no grupo de risco, que são os idosos.