Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:52

Ônibus vindo de São Paulo é abordado por equipe da saúde de Sigefredo Pacheco

 

Uma equipe da secretaria municipal de Saúde de Sigefredo Pacheco abordou, na madrugada deste domingo (22/03) um ônibus vindo do estado de São Paulo. 11 dos passageiros desembarcaram na cidade.

Segundo a secretária de saúde, Raimunda Pereira, a equipe fez a triagem nos passageiros que desembarcaram e nenhum apresentou sintomas, mas todos foram orientados a ficar de quarentena como medida de prevenção.

São Paulo é o estado com o maior números e pessoas mortas e infectadas pelo novo coronavírus. Nesse sábado o governado do estado confirmou mais 6 mortes, subindo para 15 os óbitos, todos na capital. 459 pessoas estão infectadas no estado de São Paulo.

NÚMEROS DE CASOS NO BRASIL

Até as 7h40 deste domingo (22), as secretarias estaduais de Saúde divulgaram 1.201 casos confirmados de novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil em 26 estados e no Distrito Federal. São 18 mortes no Brasil, três no Rio de Janeiro e 15 em São Paulo.

4 CASOS CONFIRMADOS NO PIAUÍ

Até o final da tarde de ontem, sexta-feira, o Piauí tinha 4 casos confirmados pela Secretaria de Estado da Saúde. Dois desses são do jornalista Marcelo Magno e do um dos sócios-administrador da TV Clube Segisnando Alencar. 161 casos haviam sido notificados, sendo 56 descartados e 101 em investigação, aguardando exames.