Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:52

Comerciante é baleado em tentativa de assalto entre Juazeiro do Piauí e Sigefredo Pacheco

 

Um comerciante identificado por Deugelson Mesquita Evangelista foi baleado na tarde deste sábado na PI-115, em uma tentativa de assalto próximo a cidade de Juazeiro do Piauí. O rapaz é comerciante na cidade de Castelo do Piauí e se dirigia para a cidade de Sigefredo Pacheco onde os pais, identificado por “Preá”, que também é comerciante, mora.

Segundo sargento Hagson, do GPM de Sigefredo Pacheco, o crime foi praticado por uma dupla em uma moto de cor vermelha. Deugelson saiu de moto de Castelo do Piauí por volta do 12:40hs e um dos suspeitos já acompanhava os passos da vítima. Na saída de Castelo o comerciante chegou a passar pelos dois que estavam parados no “portal” da entrada da cidade. No percurso até Juazeiro do Piauí a dupla passou pelo comerciante e na ponte sobre o rio poty, já chegando a juazeiro, os dois estavam parados. Foi quando a vitima percebeu que se tratava de um assalto.

Na altura da “Segunda Morada de Maria” os criminosos acompanharam a vita e anunciaram o assalto. Eles fizeram um disparo de arma de fogo que atingiu um dos braços da vítima. Deugelson carregava uma mochila com objetos pessoais e os criminosos acharam que era dinheiro.

A vítima jogou a mochila para os bandidos, que fugiram. O rapaz pediu socorro e foi levado ao Hospital Regional na cidade de Campo Maior.

A polícia já conseguiu imagens de câmara de seguranças do próprio comércio da vitima em Castelo, que mostra um dos suspeitos rondando a região. Eles podem ajudar na identificação. Policiais de Sigefredo Pacheco e Castelo do Piauí fazem rondas na região.