Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:43

Criança de 5 anos morre após queda de raio em Nossa Senhora de Nazaré

Segundo informações, a criança não apresentava sinais de queimadura por consequência de descarga elétrica. As causas da morte ainda estão sendo investigadas.

 

Uma criança de 5 anos morreu na noite desta sexta-feira (6), após a queda de um raio na comunidade Pereiros, zona rural de Nossa Senhora de Nazaré.Segundo. Informações preliminares, a criança estava com mais dois irmãos deitada em um colchão no chão. No momento do raio, a criança começou a passar mal e desmaiou.

A família imediatamente ligou pra ambulância de Nossa Senhora de Nazaré que encaminhou a vítima para o Hospital de Campo Maior para ser feitos os primeiros procedimentos, após a constatação da gravidade do caso da criança, ela foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e faleceu à caminho.

Mas segundo informações de populares, a criança não tinha queimadura no corpo e os irmãos que estava com ela no colchão não sofreram nada, não há indicios de queda de raio na casa. As causas da morte da criança está sendo investigada.