Curta a nossa página
 
21/02 14h30 2020 Você está aqui: Home / Campo Maior Da Redação/Campo Maior Imprimir postagem

Campo Maior

Da Redação/Campo Maior

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Campo Maior - com Campo Maior

PM de Campo Maior confirma que terá reforços policiais durante o carnaval

Esse ano a expectativa para a quantidade de foliões seja maior em relação ao ano passado, para isso o policiamento será reforçado garantido a segurança dos foliões.

O Carnaval de Campo Maior começa já próxima sexta-feira, 21, com mais de 15 atrações para animar cinco dias de folia. Para garantir a segurança dos Campomaiorenses, o prefeito Professor Ribinha e o comandante do 15° Batalhão da PM, Major Etevaldo Silva, acertaram durante uma reunião, o reforço de Teresina para ajudar no policiamento ostensivo durante as festividades no município.

Durante a reunião, o Major Etevaldo entregou ao prefeito Professor Ribinha o Plano Estratégico de Segurança no Carnaval. O Plano Estratégico de Policiamento é o documento elaborado pelo comando do Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, e encaminhado às autoridades superiores no caso o Comando Geral da Polícia.

"Comando Geral aprovou o plano de policiamento e inclusive o reforço que já chegou em Campo Maior, e a partir de hoje até a madrugada de terça-feira pra quarta-feira, né, até encerrar o carnaval, a PM de Teresina estará conosco aqui pra trabalhar o policiamento ostensivo, juntamente com os policiais do Batalhão", explica Major Etevaldo.

Esse ano a expectativa para a quantidade de foliões seja maior em relação ao ano passado. Além de shows na Praça Valdir Fortes e do Corso, a programação do Carnaval ainda contará com eventos na Barragem Surubim, no domingo, e também na Arena de  Paredões, em todos os dias de Carnaval, das 17 horas até 22 horas.  A programação carnavalesca em Campo Maior começa na próxima sexta, 21, com o Corso Maior e se estende até a terça-feira, dia 25, com shows na Praça Valdir Fortes.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.