Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:14

Ruas do muncípio de Sigefredo Pacheco ganham calçamentos novos

Prefeito Oscar Bandeira, Dep. Fábio Abreu e Vereador Douglas Pereira entregaram mais de 6 mil metros de calçamento novos na cidade.

 

Na manhã deste domingo (09) foi realizado a cerimônia de entrega oficial de mais de 6 mil metros de calçamento em ruas da cidade de Sigefredo Pacheco. A obra veio por intermédio do vereador Douglas Pereira que solicitou para o deputado federal Fábio Abreu, e em parceria com a prefeitura e governo do estado.

O prefeito Oscar Bandeira esteve recepcionando o deputado que veio até a cidade para fazer a entrega oficial da obra que beneficiou as Ruas: Pedro Gomes, Jaicós e MJ Benedito Macedo na localização das áreas parte central e dos bairros Quadra do Hospital e Bela Vista.

Autoridades municipais marcaram presença, Vereador Mazin e Antonio Matueiro, Vereadora Dasdores Pereira e empresario Klebert Leite, Secretário de educação Murilo Bandeira, Secretária de Saúde Raimunda Pereira, Raimundinho do PT, Joaquim Carcavelas, Franciné, Junior Totonho, Isaías Lagoinha, Ernandes Laiane, Maria Barros, Dododa, dentre outros.