Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:15

Ministério Público abre vaga de estagiário para Capitão de Campos

 Foto: Arquivo/googlemaps

A Procuradora-Geral de Justiça abriu edital PGJ Nº 06/2020, oferecendo 01 (uma) vaga de estagiários para a Promotoria de Justiça de Capitão de Campos – PI. A justificativa é que não existem candidatos aprovados no 9º processo seletivo público para admissão de estagiários de nível superior para esta Comarca.

Segundo o edital, a vaga pode ser preenchida pelos aprovados e classificados ainda não nomeados no 9º Processo Seletivo Público para admissão de estagiários de nível superior do Ministério Público do Estado do Piauí.

A adesão ao presente edital gera para o aprovado apenas expectativa de direito à nomeação para a vaga oferecida, sendo resguardada a ordem de classificação do aprovado para o município onde inicialmente ficou classificado.

A não adesão do candidato ao presente edital também não implica em nenhum tipo de alteração na sua ordem de classificação para a cidade onde concorreu, garantindo-lhe a expectativa de nomeação no surgimento de eventual vaga na respectiva cidade.

O candidato que for nomeado para as vagas previstas, ou seja, Capitão de Campos, será excluído das demais listas em que constar, não podendo mais concorrer às vagas que eventualmente surgirem para a cidade onde estava inicialmente classificado.

Os interessados deverão manifestar-se por meio de requerimento único, pessoalmente, via postal ou via e-mail (recursoshumanos@mppi.mp.br), dirigido à Coordenação de Recursos Humanos, acompanhado de cópia de documento de identificação, o qual deve ser protocolado na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, na Rua Álvaro Mendes, 2294, Centro, CEP: 64000-060, Teresina, Piauí.

O prazo para manifestação de interesse do candidato será até o dia 07 de fevereiro de 2020.

No requerimento deverão constar os dados de identificação do candidato, cidade de aprovação, endereço, período atual do curso e telefones de contato.