Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:18

Prefeitura de Campo Maior recupera 40 km de estrada que beneficia mais de 120 famílias

 Da Assessoria

A Prefeitura de Campo Maior concluiu a reconstrução dos 40 quilômetros de estrada vicinal que interliga 10 comunidades e os municípios de Campo Maior e Nossa Senhora de Nazaré. A estrada era uma reivindicação de cerca 125 famílias que moram na região.

O prefeito Professor Ribinha, que visitou a região no final de semana, disse que havia determinado ao secretário de Infraestrutura, Dibes Ibiapina, que coordenasse o trabalho de recuperação e melhorias naquela estrada, uma vez que se tratava de uma reivindicação justa dos moradores. 

Os serviços de recuperação, melhoria e reconstrução foram feitos com o objetivo de melhorar os acessos e ainda deixar a estrada em condições de garantir o escoamento da produção local, beneficiando as comunidades Porção I, Chumbinho, Coivaras, Vargem, Avenida, Mongibel, Barrinha, Barra Nova, Tucunzal e João Alves. 

“Nós temos demandas para atender e um cronograma a cumprir. Estamos trabalhando em todos os cantos do município de modo a beneficiar toda a população da zona Rural, cumprindo também um plano de contingência de combate aos efeitos das chuvas”, explica o prefeito Professor Ribinha.